Participamos do

Caixão de Eduardo Campos segue para Cemitério de Santo Amaro

Em cima do carro, seguem também quatro dos cinco filhos de Campos, a viúva, Renata Campos, a vice na chapa do PSB, Marina Silva
17:18 | Ago. 17, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

>> Corpo de Eduardo Campos é enterrado no cemitério de Santo Amaro

O corpo do ex-governador e candidato à Presidência Eduardo Campos segue neste momento para o Cemitério de Santo Amaro, onde será sepultado. O caixão, coberto pela bandeira do Brasil, será levado em carro aberto do Corpo de Bombeiros durante o trajeto de aproximadamente 2 quilômetros.

[SAIBAMAIS 4] Em cima do carro, seguem também quatro dos cinco filhos de Campos, a viúva, Renata Campos, a vice na chapa do PSB, Marina Silva, e o candidato ao governo pernambucano pelo PSB, Paulo Câmara.

Segundo a Polícia Militar, entre as 2h e as 13h deste domingo, 17, 130 mil pessoas passaram pelo velório de Campos, no Palácio do Campo das Princesas.

Em resposta ao apoio das milhares de pessoas que estiveram no local, Ana Arraes, disse: "Estou em paz". Renata Campos agradeceu: "Obrigada minha gente, obrigada".

Agência Brasil

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente