Participamos do

"Amigo pessoal e grande brasileiro", diz Tasso Jereissati sobre Eduardo Campos

15:23 | Ago. 13, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ex-governador do Ceará, e candidato ao Senado, Tasso Jereissati (PSDB), divulgou nota de pesar pela morte do presidenciável Eduardo Campos (PSB).
Apesar de encabeçar a campanha em apoio ao candidato Aécio Neves(PSDB), pelas redes sociais, Tasso chamou Campos de "amigo pessoal e grande brasileiro".

"Compartilhávamos dos mesmos sonhos de mudar o Brasil e estivemos juntos em muitas lutas", escreve o candidato do PSDB.

Tasso diz que terá em Eduardo Campos a "imagem de um amigo leal, um jovem líder que muito teria a dar ao país e um político amado por sua gente".

PSDB CE
Em nota, o PSDB cearense anunciou o cancelamento de todas as atividades de campanha previstas para esta quarta-feira, 13."O Brasil perde, em um momento histórico da política nacional, uma de suas mais brilhantes jovens lideranças, que com certeza ainda teria muito a contribuir para o País. O sonho de Eduardo, de mudar o Brasil, não morre com ele. Todos os brasileiros que desejam um País mais justo e desenvolvido saberão carregar essa esperança em sua homenagem", diz a nota. 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente