PUBLICIDADE
Notícias

Aílton Lopes ressalta investimento em cultura tradicional se eleito

Candidatos ao Governo, Aílton Lopes, Eliane Novais e Camilo Santana participaram do primeiro debate com governamentáveis

10:40 | 11/08/2014
O candidato ao Governo do Estado, Aílton Lopes (PSol), questionado sobre projetos para a área da Cultura, durante debate com governamentáveis na TV DN, prometeu investimentos na cultura tradicional. Também participaram do debate os candidatos Camilo Santana (PT) e Eliane Novais (PSB). Eunício Oliveira não compareceu.

Ailton destacou visita que fez à Exposição Agropecuária do Crato, em julho, quando observou as manifestações de cultura regional. Ele frisou que investirá na preservação das diversas formas culturais, inclusive das comunidades indígenas. O candidato pontuou ainda a importância de integrar a juventude na valorização da cultura.

Ausência
O candidato Eunício Oliveira não compareceu, segundo a assessoria, por causa de choque de agenda. O peemedebista participa, na manhã de hoje, de eventos em alusão ao Dia do Estudante e aos 80 anos da Casa do Estudante, local no qual Eunício morou ao vir do Interior para Fortaleza e onde iniciou sua vida pública.

Redação O POVO Online

TAGS