Participamos do

Vice-governador convida Dilma para assistir ao jogo do Brasil no Castelão

12:00 | Jul. 03, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O vice-governador do Ceará, Domingos Filho (Pros), convidou nesta quinta-feira, 3, a presidente Dilma Rousseff para acompanhar o jogo entre Brasil e Colômbia nesta sexta-feira, no estádio Castelão, em Fortaleza (CE). A partida está marcada para as 17h e vale vaga para as semifinais da Copa do Mundo.

"Venho em nome do governador Cid Gomes convidá-la para vir ao Castelão assistir à vitória do Brasil", disse o vice-governador, que participa por videoconferência da cerimônia de entrega simultânea de 5.460 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida. Dilma sorriu com o convite e aplaudiu.

A presidente é a mestre de cerimônia da solenidade, que ocorre neste momento no Paranoá, região administrativa do Distrito Federal. O vice-governador conversou com Dilma por videoconferência, diretamente de Juazeiro do Norte (CE).

Dilma sorriu com o convite. A presidente cumpre agenda na manhã desta sexta-feira em Porto Alegre (RS), onde inaugura hospital. A previsão é que acompanhe a partida do Brasil contra a Colômbia em Brasília, do Palácio da Alvorada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente