PUBLICIDADE
Notícias

Vereador Wellington Sabóia rebate afirmação de que apoia Camilo Santana

14:43 | 29/07/2014
NULL
NULL
O vereador Wellington Sabóia (PSC) reafirmou, nesta terça-feira, 29, que vai apoiar a candidatura de Eunício Oliveira (PMDB) ao Governo do Estado. Na segunda-feira, 28, a assessoria do candidato Camilo Santana (PT) afirmou ao O POVO que o vereador era um dos políticos que “pularam a cerca” para apoiar nomes fora de suas coligações.

Wellington esteve no O POVO na manhã desta terça-feira, onde reafirmou compromisso com chapa majoritária do PMDB no Ceará. Segundo ele, o apoio segue determinação da Executiva Nacional do PSC. "Não me cabe essa coisa de traição, até pela minha história", disse Wellington, que destaca ter permanecido ao lado de Luizianne Lins (PT) mesmo após sua derrota na eleição de 2012.

Segundo ele, a assessoria de Camilo “deve ter se confundido”, pois, ao contrário do que ocorre a nível estadual, o PSC continuará aliado de Roberto Cláudio (Pros) em Fortaleza.

O PMDB apoia nacionalmente a candidatura de Pastor Everaldo (PSC) à presidência da República. Mesmo reafirmando apoio a Eunício, Wellington não tem divulgado a imagem do candidato em seu material de campanha. "Isso ainda será discutido", pontuou.

Redação O POVO Online

TAGS