Participamos do

Três candidatos ao governo do CE têm registro de candidatura deferido

16:32 | Jul. 30, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) aprovou, nesta quarta-feira, 30, o pedido de registro de candidatura dos candidatos ao Governo do Ceará Ailton Lopes (Psol), Camilo Santana (PT) E Eunício Oliveira (PMDB). A candidata do PSB, Eliane Novais, ainda aguarda julgamento.

A Justiça Eleitoral tem até o dia 5 de agosto para julgar todas as solicitações de candidatura. Nesta quarta-feira, foram deferidos também os pedidos dos candidatos ao Senado, Mauro Filho (Pros), Raquel Dias (PSTU) E Tasso Jereissati (PSDB).

Os partidos e coligações têm até o dia 6 de agosto para substituir candidaturas. No caso dos cargos majoritários, governador, vice e senador, o prazo é até 15 de setembro.
Vereadores de Fortaleza
Até a tarde desta quarta-feira, 30, quatro vereadores de Fortaleza já tiveram os pedidos de registro de candidatura indeferidos pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará. Hoje, foram barrados pela Corte os pedidos de Carlos Mesquita (PMDB) e de Marcos Aurélio (PSC). O vereador do PSC, no entanto, já encaminhou para a Justiça Eleitoral os comprovantes de que não há irregularidades em seu registro.
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente