PUBLICIDADE
Notícias

Solidariedade define apoio a Camilo Santana para o Governo do Ceará

12:23 | 01/07/2014
O presidente do Solidariedade (SDD) estadual, deputado federal Genecias Noronha, divulgou nota, nesta terça-feira, 1°, em que anuncia a definição do partido de se coligar com a chapa encabeçada pelo candidato governista Camilo Santana (PT) para a sucessão de Cid Gomes (Pros).

Apesar de se coligar com palanque petista no Ceará, para a presidência da República o partido apoiará o tucano Aécio Neves (PSDB). Na nota, o SDD destaca ainda que lançará sete candidatos a deputados estaduais e dois a deputados federais.
[SAIBAMAIS 2]
Confira a nota na íntegra:

O Solidariedade Ceará, através do seu presidente, Deputado Federal Genecias Noronha, vem a público informar que, por meio de decisão democrática da Executiva Estadual, irá coligar-se com a chapa encabeçada pelo pré-candidato ao Governo do Estado, Deputado Camilo Santana (PT), nas eleições deste ano.

Reitera, ainda, que disputará o pleito de outubro com sete pré-candidatos ao cargo de Deputado Estadual e dois Deputados Federais. E, na disputa para a Presidência da República segue a Executiva Nacional, apoiando a candidatura do Senador Aécio Neves.

Por fim, reafirma o compromisso com o desenvolvimento do Ceará e do País, com a ética e a transparência, colocando-se como parceiro da comunidade no debate das demandas populares, no diálogo com as esferas de poder, propondo soluções e buscando conquistas que beneficiem o povo nas mais diversas áreas como Saúde, Transporte, Educação, Moradia e Segurança.


Redação O POVO Online

TAGS