Participamos do

Secretário evita deixar pasta para ajudar campanha de Camilo

Apesar do convite de Camilo, Martins demonstrou resistência à oferta, destacando grande quantidade de projetos em andamento na SDA
10:55 | Jul. 25, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O candidato da base aliada ao governo, Camilo Santana (PT), convidou nesta sexta-feira, 25, o secretário petista Nelson Martins (Desenvolvimento Agrário) para ajudar na coordenação de sua campanha nas eleições deste ano. Apesar do convite, Martins demonstrou resistência à oferta, destacando grande quantidade de projetos em andamento na SDA. “Vamos tentar uma alternativa”, diz Nelson, que não pretende - a princípio - deixar a pasta.

“O Camilo me telefonou e colocou essa possibilidade, para ajudar na coordenação. Mas tenho certa dificuldade, porque estou na Secretaria com muitas questões em andamento. Ainda vou conversar com o governador e ver como vamos fazer, porque temos muitas ações da seca. Vamos tentar uma alternativa, posso até deixar a pasta, mas vou ver como vou fazer”, disse.

[SAIBAMAIS 3]Deputado estadual

Eleito deputado estadual em 2010 e licenciado desde então para comandar a SDA, Nelson Martins argumenta que, mesmo que deixe a pasta, teria que voltar à Assembleia. “Por isso, estou vendo qual a melhor maneira. Mas vou ajudar a campanha, sem dúvida nenhuma”, diz o petista, que desistiu de concorrer à reeleição para se dedicar ao trabalho na Secretaria.

Até agora, já foram confirmados os dois coordenadores gerais da campanha de Camilo Santana: os presidentes do Pros e PT no Ceará, Danilo Serpa e Diassis Diniz, respectivamente.

Nomes cotados para "fechar o time" da coordenação são o secretário de juventude de Fortaleza, Élcio Batista, e o titular do Instituto de Planejamento de Fortaleza, Eudoro Santana – pai de Camilo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente