Participamos do

Presidente do PSDB-CE diz que visita de Aécio mostra prioridade do Nordeste

14:48 | Jul. 17, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O presidente estadual do PSDB e coordenador político da campanha de Tasso Jereissati para o Senado, Luiz Pontes, afirmou, nesta quinta-feira, 17, que a visita do candidato a presidência da República Aécio Neves, ao Ceará é demonstra a prioridade às necessidades nordestinas.

“A visita do tucano Aécio Neves ao Ceará sinaliza claramente a prioridade que ele dará aos problemas relacionados ao Nordeste, como a falta de investimentos na infraestrutura da região”, disse. Segundo Pontes, a região continua fora do mapa de prioridades do governo federal. “Basta vermos a obra inacabada da Transnordestina e o projeto da transposição do São Francisco, sem falar na Refinaria Premium II do Ceará”, complementou.
[SAIBAMAIS 1]
Ele garante que com Aécio Neves na presidência da República, o Nordeste contará com um plano de desenvolvimento regional sustentável e voltado para reduzir a desigualdade que se verifica hoje entre regiões.

Luiz Pontes, nos últimos anos, trabalhou na reestruturação de seus colégios eleitorais. Os planos para 2014 seriam de disputar vaga na Assembleia Legislativa. O PSDB projetava que ele estaria entre os três mais votados da coligação. No entanto, desistiu para atuar na equipe de coordenação.

Redação O POVO Online
com informações do Blog do Eliomar

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente