PUBLICIDADE
Notícias

Pesquisa consolida tendência de 2º turno, diz Aécio

12:10 | 19/07/2014
Candidato ao Palácio do Planalto pelo PSDB, o senador Aécio Neves comentou há pouco o resultado da pesquisa Datafolha divulgada no fim da semana. Para Aécio, o resultado consolida uma tendência da necessidade de segundo turno já que o levantamento aponta, pela primeira vez, que, nesse caso, haveria um empate técnico entre ele e a atual presidente Dilma Rousseff. Aécio acredita que em um embate direto com Dilma prevalecerá "o sentimento de mudança".

"Há hoje no Brasil um cansaço com relação à má condução da economia que tem nos levado a um processo de estagflação", criticou o tucano ao lado do governador Geraldo Alckmin. O presidenciável acusou também o governo de "abandonar obras fundamentais e estruturais" e disse que os petistas preferiram "o aparelhamento da máquina pública à meritocracia".

As declarações foram dadas após uma caminhada ao lado de correligionários na região da vila Gilda, Zona sul de São Paulo. Ainda hoje, o tucano participa do lançamento da candidatura de Renata Abreu (PTN-SP) no Centro de Tradições Nordestinas, na zona norte.

TAGS