PUBLICIDADE
Notícias

Padilha terá agenda com Dilma em SP no dia 9

18:00 | 24/07/2014
O candidato ao governo de São Paulo Alexandre Padilha (PT) afirmou nesta quinta-feira, 24, durante caminhada em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, que fechou uma agenda conjunta com a presidente Dilma Rousseff no Estado para o dia 9. O encontro deve ser em Osasco.

Segundo Padilha, a agenda foi acertada durante reunião com a coordenação nacional de campanha nesta quarta-feira, 23, Brasília. "A presidente viu o que estamos fazendo e quer vir para a rua conosco", disse o candidato. "A presidente quer estar com o povo." Questionado sobre a possibilidade de Dilma participar no estado primeiramente de uma agenda com o candidato peemedebista Paulo Skaf, Padilha disse que o primeiro evento de Dilma em São Paulo será com ele será na plenária da CUT no início da semana que vem, em Guarulhos.

Apesar da resistência de Skaf, o vice-presidente Michel Temer (PMDB) tem articulado um palanque para Dilma em uma agenda de Skaf para o dia 1º de agosto, em Jales (SP). Segundo o candidato, a questão do palanque de Skaf não foi tratada na reunião de ontem. "É um tema que tem que ser tratado pelas coordenações de campanha, pelos presidentes de partidos", afirmou.

Padilha voltou a negar que tenha problema com esse duplo palanque e ressaltou que por ter sido coordenador de campanha sabe que é preciso agregar o maior número de partidos para a aliança da presidente. "A campanha presidencial tem que procurar todos os partidos. Defendo que a presidente procure prefeitos do PSDB, do DEM", exemplificou.

TAGS