Participamos do

Opositores de Cid posam de "salvadores da pátria" para confundir eleitor, diz deputado

O deputado questionou críticas sobre ausência de médicos no Estado. Ataques do tipo têm sido feitos pelo candidato Eunício Oliveira
16:50 | Jul. 09, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O deputado Mário Hélio (PMN) disparou nesta quarta-feira, 9, diversas críticas indiretas a aliados do candidato Eunício Oliveira (PMDB) no Estado. Do plenário da Assembleia, Hélio – que apoia candidatura de Camilo Santana (PT) – contestou ataques contra Cid Gomes (Pros) e disse que opositores posam de "salvadores da pátria" para “confundir a população”.

Ele destacou, por exemplo, críticas sobre insuficiência de médicos no Estado, mesmo com a construção de diversos hospitais durante a atual gestão. “Todo mundo critica Cid por priorizar a construção dos hospitais à contratação de profissionais, mas como é que se contrata profissionais sem pensar na infraestrutura primeiro?”, questionou.

[SAIBAMAIS 1]Nos últimos dias, foram diversos os momentos em que Eunício Oliveira criticou a questão no Estado. Na última terça-feira, 8, o peemedebista acusou o governador de fazer “prédios bonitos”, mas de não oferecer estrutura adequada de atendimento e de profissionais.

“Irão aparecer muitos salvadores da pátria daqui para outubro, mas o cearense é inteligente, sabe separar as coisas e não deve ser subestimado”, disse.

Redação O POVO Online
com informações da AL-CE

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente