Participamos do

Em campanha, Camilo almoça com deputados em Fortaleza

09:48 | Jul. 09, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Nada de luto após derrota brasileira na Copa do Mundo. O candidato apoiado por Cid Gomes (Pros) ao governo, Camilo Santana (PT), cumpre nesta quarta-feira, 9, agenda interna de reuniões com deputados estaduais em Fortaleza. A partir das 12h30min, o petista participa de almoço com deputados estaduais no restaurante Boi Negro Grill, na avenida Beira Mar.

Agenda do petista é acompanhada por Izolda Cela e Mauro Filho (ambos do Pros), candidatos a vice e senador, respectivamente, pela chapa cidista. Na manhã desta quarta-feira, estava marcada ainda visita de Camilo à fábrica Fortaleza, do empresário Ivens Dias Branco. O evento, no entanto, foi removido da agenda do petista.

Psol, PSB e PMDB

Além de Camilo, apenas o candidato do Psol, Ailton Lopes, tem agenda externa nesta quarta-feira. Pela manhã, ele visita agência do Banco do Brasil no Centro. Pela tarde, visitará ocupação do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto na Paupina.

Segundo suas assessorias de imprensa, os candidatos Eunício Oliveira (PMDB) e Eliane Novais (PSB) cumprirão apenas agendas internas, de reuniões, nesta quarta-feira.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente