Participamos do

Domingos Filho será indicado por Cid para o TCM

11:03 | Jul. 01, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O deputado federal Domingos Neto (Pros) confirmou, nesta terça-feira, 1°, que seu pai, o vice-governador Domingos Filho (Pros), vai mesmo ser indicado pelo governador Cid Gomes (Pros) para uma vaga de conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios. A mudança faz parte do rearranjo político feito pelo governador para acomodar os correligionários que disputavam indicação de candidatura ao Governo do Estado.

Domingos Filho deve ser indicado para a vaga do conselheiro Artur Silva que está próximo de se aposentar. Ficou também acertado que o vice-governador indicará seu primo, Odilon Aguiar, ex-prefeito de Tauá, para disputar cadeira de deputado estadual.
[SAIBAMAIS 1]
Domingos Neto pontuou que o cargo era “um sonho antigo do pai” e relembrou que, em 2005, Domingos chegou a disputar a indicação na Assembleia Legislativa.

O vice-governador foi cotado para disputar o Governo do Estado, mas a escolha de Cid foi o petista Camilo Santana. Dentre os outros governamentáveis do Pros, ficou definido que a ex-secretária de Educação, Izolda Cela, será a vice na chapa, o deputado estadual Mauro Filho disputará o Senado, o ex-ministro dos Portos, Leônidas Cristino sairá deputado federal e o presidente da AL, Zezinho Albuquerque, tentará reeleição, apesar de ter sido convidado para ser o vice-governador na chapa.

Redação O POVO Online
com informações do Blog do Eliomar

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente