PUBLICIDADE
Notícias

Dilma Bolada volta ao Facebook

O perfil cômico ficou seis dias fora do ar. O criador da página disse estar "desanimado" em continuar com a página diante dos ataques de blogs contrários à presidente

10:04 | 29/07/2014
NULL
NULL

"Depois de mini-férias pós Copa, estou de volta melhor do que nunca". Foi com essa frase que o perfil fictício Dilma Bolada anunciou sua volta ao Facebook nesta terça-feira, 29, após seis dias fora do ar.

Jeferson Monteiro, criador da página que faz sátiras com a imagem da presidente Dilma Rousseff (PT) já tinha sinalizado a volta da página ao publicar em seu perfil pessoal a frase "Tudo que vai... volta! E quando volta, volta ainda mais forte!".

O publicitário retirou a página do ar se dizendo "sozinho" sob ataques de blogs contrários à presidente e que isso teria o "desanimado" em manter a página.

 [SAIBAMAIS2]O perfil Dilma Bolada, que hoje conta com mais de 1,4 milhão de seguidores, apareceu primeiro no Twitter, em 2010. Em 2012 e 2013, o perfil fictício ganhou grande visibilidade no Facebook, com o próprio Jeferson sendo recebido no Palácio do Planalto pela presidente.

[VIDEO1] 

 

Redação O POVO Online

TAGS