Participamos do

Carlomano rejeita notícia de infidelidade ao PMDB em almoço de Camilo Santana

16:51 | Jul. 15, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O deputado estadual Carlomano Marques (PMDB) rejeitou informações de que poderia ter sido infiel ao seu partido por participar de almoço realizado pelo candidato do PT, deputado Camilo Santana, para apresentar propostas de governo, na quarta-feira, 9. O parlamentar afirmou que, ao contrário do que foi noticiado no blog do jornalista Eliomar de Lima, sua presença no evento não representa infidelidade.

Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 15, Carlomano defendeu a relação com o PMDB, que lançou chapa de oposição ao atual governo, encabeçada pela candidatura do senador Eunício Oliveira ao Palácio da Abolição.
[SAIBAMAIS 2]
“O PMDB é a minha pátria. Daqui desta tribuna eu defendi a candidatura própria para Prefeitura de Fortaleza, Governo do Estado e Presidência da República. Quero deixar bem claro que o deputado Carlomano Marques é do PMDB e vai votar no candidato do PMDB”, disse, reafirmando seu apoio a Eunício.

No almoço oferecido por Camilo Santana, Carlomano sentou-se ao lado do grupo governista. Além dele, o deputado estadual Neto Nunes, também do PMDB, compareceu ao evento.

Redação O POVO Online
com informações da Agência AL

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente