PUBLICIDADE
Notícias

Ausente em atos de Eunício, Tasso se afasta dos negócios antes de "se entregar" à campanha

Segundo assessores de Eunício, o tucano pediu tempo para que ele possa se desligar dos conselhos de suas empresas antes de cair em campo

10:37 | 09/07/2014
NULL
NULL
Ausência notada em atos eleitorais de Eunício Oliveira (PMDB), o candidato a senador pela chapa do peemedebista, Tasso Jereissati (PSDB), ainda se afasta do mundo dos negócios antes de “se entregar” à campanha. Segundos assessores de Eunício, o tucano pediu tempo para que ele possa se desligar dos conselhos de suas empresas antes de cair em campo na busca por votos.

Nesta terça-feira, 8, Tasso não participou de caminhada do candidato do PMDB no Conjunto Ceará. Horas antes do evento, presença do ex-senador tucano era confirmada pela assessoria de imprensa do candidato. Em todos os outros eventos de Eunício, Tasso também não apareceu.

Principal concorrente de Tasso Jereissati ao cargo, o deputado estadual Mauro Filho (Pros) tem atuado no sentido oposto. Até agora, participou de todos os compromissos de agenda do candidato Camilo Santana (PT). No meio político, é grande a expectativa pela entrada do ex-senador na campanha.

Redação O POVO Online
com informações do repórter Raul Galhardi

TAGS