PUBLICIDADE
Notícias

Até então ausente de atos de Eunício, Tasso inicia campanha nesta sexta

O candidato participará de caminhada em Pacatuba. Após o evento, Tasso integra abertura do São João de Maracanaú com Eunício Oliveira

09:39 | 11/07/2014
NULL
NULL

Até então ausente dos atos públicos de Eunício Oliveira (PMDB), Tasso Jereissati iniciará nesta sexta-feira, 11, suas atividades de campanha pelo Senado Federal. Às 19h, o candidato tucano realizará caminhada em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza, ao lado do governamentável Eunício.

Após a caminhada, Tasso deverá participar ainda da abertura das festividades de São João em Maracanaú, também na Região Metropolitana de Fortaleza. O município é berço e base política do candidato à vice da chapa, Roberto Pessoa (PR).

[SAIBAMAIS 3]É esperada no evento a presença de diversas lideranças políticas que disputarão eleição proporcional neste ano. Durante a formação da chapa majoritária entre PMDB/PSDB/PR, a entrada de Tasso foi fundamental na garantia de apoios para Eunício.

Na época, o próprio Roberto Pessoa condicionou apoio a Eunício à possível entrada do tucano na disputa. Outros partidos, como o DEM de Moroni Torgan, também deixaram a base de Cid Gomes (Pros) diante da volta de Tasso ao palanque de Aécio Neves (PSDB) no Estado.

Agenda externa

Dia desta sexta-feira, 11, será marcada por caminhadas de candidatos ao governo no Ceará. Além de Eunício, todos os outros três candidatos realizarão eventos do tipo no Estado.

Redação O POVO Online
com informações do Blog do Eliomar

TAGS