Participamos do

Após troca de candidato, Sérgio Novais tem reunião com Eduardo Campos

13:39 | Jul. 01, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Alerta: Eduardo Campos morre em acidente aéreo em São Paulo

O presidente regional do PSB, Sérgio Novais, tem reunião marcada, em Brasília, nesta terça-feira, 1°, com o candidato à presidência da República, Eduardo Campos. O encontro congregará dirigentes do partido nos Estados que vão expor o cenário das chapas fechadas e que devem assegurar palanque para o candidato.

No Ceará, a deputada estadual Eliane Novais foi escolhida como candidata ao Governo, tendo como vice Leonardo Baima, dirigente da Associação Jovens Empresários, e Geovana Cartaxo como postulante ao Senado. A escolha dos postulantes foi articulada pelo próprio Eduardo Campos.
[SAIBAMAIS 2]
A chapa foi definida uma hora antes da convenção do partido, na segunda-feira, 30, e gerou incômodo. A então pré-candidata ao governo, Nicolle Barbosa, foi designada para disputar como vice, mas acabou renunciando ao cargo com críticas à atitude do presidente estadual.

Sérgio Novais deverá expor esse quadro para Eduardo Campos e fechar detalhes da estratégia eleitoral que o PSB empreenderá no Estado.

Redação O POVO Online
com informações do Blog do Eliomar

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente