Participamos do

Ailton Lopes visita agência bancária e ocupação Sem-Teto na Paupina

09:55 | Jul. 09, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O candidato do Psol ao governo do Estado, Ailton Lopes, cumpre nesta quarta-feira, 9, agenda eleitoral de visitas em Fortaleza. A partir das 9h30min, ele conversa com bancários e clientes de uma agência do Banco do Brasil na Praça do Carmo, no Centro. Já às 19h, ele visitará ocupação do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto na Paupina.

Ailton, que atua como bancário, será acompanhado pela candidata ao senado pela coligação “Frente de Esquerda” (Psol-PSTU-PCB), Raquel Dias (PSTU). O vereador João Alfredo (Psol), um dos principais apoiadores do candidato, não deverá comparecer ao evento. Ele viajou na manhã desta quarta para São Paulo, onde participa de velório do ex-deputado federal Plínio de Arruda Sampaio (Psol)

PT, PSB e PMDB

Além de Ailton, apenas o candidato apoiado por Cid Gomes (Pros), Camilo Santana (PT), possui agenda externa nesta quarta. A partir de 12h30min, o petista participa de almoço com deputados estaduais no restaurante Boi Negro Grill, na avenida Beira Mar.

Segundo suas assessorias de imprensa, os candidatos Eunício Oliveira (PMDB) e Eliane Novais (PSB) cumprirão apenas agendas internas, de reuniões, nesta quarta-feira.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente