PUBLICIDADE
Notícias

Aécio diz que País não merece mais quatro anos de PT

18:10 | 16/07/2014
O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, disse nesta quarta-feira que o País não merece mais quatro anos de governo petista. "A grande verdade é que sob todos os aspectos que se olhe, na economia, nos indicadores sociais e na infraestrutura, o PT foi reprovado e não merece governar o País por mais quatro anos, porque em mais quatro anos do PT teríamos um quadro de inflação alta, crescimento baixo, ausência de credibilidade do País, num cenário ainda mais agravado", afirmou em rápida entrevista concedida após participar de sabatina, na capital paulista.

Segundo Aécio, seu partido tem a obrigação de apresentar um projeto alternativo ao País. "Um projeto consistente, com clareza com relação à economia, eficiência na busca de parcerias com o setor privado para superar os gargalos de infraestrutura que atentam contra a competitividade do produto nacional e para a melhoria dos nossos indicadores sociais." No seu entender, o Brasil está vivendo o fim de um ciclo e o PSDB é o que tem condições de iniciar outro ciclo, com mais ética e eficiência, voltando a gerar esperança nas pessoas com relação ao futuro.

"Farei esta campanha com três companhias essenciais, que estarão na base de tudo que faremos daqui por diante. Vou mostrar quem sou, aquilo que fiz - citando sua gestão em Minas Gerais - e o que pretendo fazer pelo Brasil", afirmou. Aécio elogiou o ex-governador José Serra, candidato ao Senado na chapa do tucano Geraldo Alckmin, que estava ao seu lado: "É a demonstração de que temos os candidatos mais experimentados para mudar de verdade o Brasil."

TAGS