Participamos do

Tasso Jereissati e Aécio Neves se encontram no Rio de Janeiro

Tasso é cotado para ser vice de Aécio em disputa pela presidência da República
15:53 | Jun. 20, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ex-governador do Ceará Tasso Jereissati (PSDB) e o pré-candidato à presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, tiveram encontro na casa do mineiro na quinta-feira, 19, no Rio de Janeiro. Tasso é cotado para ser vice de Aécio em chapa puro sangue tucana. Após o encontro, o presidenciável postou uma foto com o ex-senador no Facebook.

O PSDB ainda não anunciou que será o vice na chapa de Áecio, o que deve ser definido até o dia 30 de junho. O partido trabalha ainda com a possibilidade de o PSD não apoiar a reeleição de Dilma Rousseff (PT) e indicar o ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles como o vice.

[SAIBAMAIS 1]

Segundo o jornal Estado de Minas, diante da impossibilidade da mudança, estão cotados o senador Aloysio Nunes Ferreira, a ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Ellen Gracie e Tasso Jereissati – que fortaleceria a chapa junto ao eleitorado do Nordeste.

Após publicar a foto no Facebook, Aécio recebeu diversos comentários apoiando a possível união com o cearense para disputar a presidência da República.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente