Participamos do

Skaf diz que convidou Meirelles para disputar o Senado

18:00 | Jun. 27, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O candidato do PMDB ao governo de São Paulo, Paulo Skaf, afirmou que já oficializou o convite ao ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles (PSD) para integre sua chapa majoritária como candidato ao Senado Federal. O convite foi feito após Skaf ter recebido apoio formal do PSD de Gilberto Kassab, decidido na tarde desta sexta-feira, 27.

Indagado se Meirelles teria aceitado o convite, Skaf disse que ele "recebeu bem" a sugestão e ficou de dar uma resposta. A decisão de Meirelles tem que sair até a próxima segunda-feira, 30, quando o PSD realiza sua convenção estadual. Este também é o prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral para a realização de convenções destinadas à deliberação sobre coligações e escolha de candidatos.

Ao falar do apoio que recebeu de Kassab, o presidente licenciado da Fiesp agradeceu "o voto de confiança" e disse que essa aliança representará um "divisor de águas" nas eleições de São Paulo. "É uma aliança feita com base programática sem o toma lá dá cá. Visamos apenas o interesse da população de São Paulo".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente