Participamos do

Rebelo: País já fez coisas mais importantes que a Copa

19:00 | Jun. 27, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, afirmou nesta sexta-feira, 27, que o País "já fez coisas mais difíceis e importantes que Copa do Mundo". "O Brasil tem muito orgulho de receber a Copa do Mundo, mas o Brasil já fez coisas mais difíceis e importantes que Copa do Mundo e Olimpíada. O esforço de construir esse País não pode ser subestimado", ressaltou o ministro, que participa da convenção nacional do PcdoB em Brasília.

"A Copa do Mundo que estamos fazendo é uma homenagem ao nosso povo e também uma promessa para o nosso futuro", acrescentou. O evento conta com a participação da presidente Dilma Rousseff, que recebeu hoje apoio formal da legenda na disputa pela reeleição.

Na mesa central do encontro, Dilma ficou lado a lado com Flávio Dino (PcdoB), que disputará o governo do Maranhão em uma aliança que não conta com a participação do PT mas terá o apoio de PSDB e PSB, comandados pelos adversários da petista na disputa presidencial, Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB). A confirmação da candidatura comunista no Maranhão deve ocorrer no próximo domingo, 29. Além dos dois partidos outros seis compõem a chapa majoritária liderada por Dino: PPS, PDT, PP, PTC, PROS e Solidariedade.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente