Participamos do

Presidente da Alerj recebe alta do hospital

12:20 | Jun. 24, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O presidente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), deputado Paulo Melo, recebeu alta do hospital Copa D'Or, em Copacabana, na zona sul do Rio, às 10h30 desta terça-feira. Contrariando orientações médicas, ele seguiu para uma sessão na Alerj, informou a assessoria de imprensa. O deputado teve uma fratura exposta no pé direito no fim da noite de sábado, 21, quando bandidos armados tentaram invadir o sítio em Rio Bonito.

A assembleia destacou ontem uma comissão para acompanhar a investigação policial da tentativa de invasão do sítio do deputado Paulo Melo (PMDB), presidente da casa, sábado à noite. A comissão terá deputados de diferentes partidos: Luiz Paulo (PSDB), Zaqueu Teixeira (PT), Flávio Bolsonaro (PP) e Paulo Ramos (PSOL).

"Diante do episódio de violência sofrido pelo presidente da Alerj, a casa solicita aos órgãos competentes a devida apuração dos fatos e a identificação e punição dos responsáveis pelo crime", diz nota enviada pela assembleia agora há pouco. No domingo, 22, por meio de sua assessoria de imprensa, o deputado informou que acredita ter sido uma ação de assaltantes, e não crime político.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente