PUBLICIDADE
Notícias

Lula critica vaias para Dilma: ''falta de educação não tem relação com classe social''

As vaias para a presidente, na última quinta-feira, 12, foram iniciadas na ala VIP do estádio do Itaquerão. Para Lula, "educação se aprende em casa"

21:55 | 13/06/2014
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) resolveu se manifestar sobre as vaias sofridas pela presidente Dilma Rousseff, na abertura da Copa do Mundo 2014. Lula fez referência clara à classe alta do País, ao afirmar, nesta sexta-feira, 13, que “educação se aprende em casa, não tem relação com classe social”.

Lula esteve em Teresina, nesta tardem participando de ato político ao lado do senador Welington Dias , que disputa o governo no Piauí. O ex-presidente chamou os autores das vaias de “moleques” e considerou os insultos “uma falta de respeito”. “Não é dinheiro, nem escola nem título de doutor que dá atenção educação para a pessoa. Educação se aprende em casa”, comentou.

[SAIBAMAIS 2] As vaias para a presidente, na última quinta-feira, 12, foram iniciadas na ala VIP do estádio do Itaquerão. Depois que o locutor pediu palmas para os operários que trabalharam nas obras dos doze estádios, Dilma foi xingada por cerca e um minuto e suspendeu o discurso que faria.

Ao comentar o caso, nesta sexta, a presidente afirmou que não se abaterá. “Não vou me deixar perturbar, atemorizar por xingamentos que não podem sequer ser escutados pelas crianças e famílias. Aliás, na minha vida pessoal, enfrentei situações do mais alto grau de dificuldade, situações que chegaram num limite físico”, explicou.

Redação O POVO Online

TAGS