Participamos do

Eduardo Campos diz estar se aproximando de Eunício Oliveira no Ceará

16:26 | Jun. 03, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Alerta: Eduardo Campos morre em acidente aéreo em São Paulo

Atualizada às 18h15min

O pré-candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, disse estar conversando com o pré-candidato do PMDB ao Governo do Ceará, Eunício Oliveira, para a formação de um palanque forte nas eleições de outubro próximo. PSB Ceará nega mudança de planejamento de campanha para 2014.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A declaração de Campos será exibida no domingo, 8, no programa Diálogos, apresentado pela jornalista Patrícia Calderón, a partir das 8 horas, na TV Cidade.
[SAIBAMAIS 2]
Segundo adiantou Calderón, Eduardo Campos afirmou ainda que deverá ter o apoio do Pros nacional, atual sigla do governador Cid Gomes e de seu grupo político.

Em nota, a direção estadual do PSB negou que haja possibilidade de o partido mudar a posição de apoiar a candidatura de Nicolle Barbosa para o Governo do Estado. Confira trecho da nota:

“A direção estadual do PSB acompanhou todas as entrevistas de Eduardo Campos à imprensa durante sua passagem no Cariri, inclusive a que foi concedida à TV Cidade. Em todos os momentos, o ex-governador de Pernambuco deixou claro a posição oficial do PSB-Ceará que já definiu a pré-candidatura de Nicolle Barbosa para disputar o Governo do Estado. Eduardo afirmou que o partido está disposto construir uma unidade da oposição. Mas frisou que o PSB tem “nome (Nicolle Barbosa), ideias e disposição de ir à disputa” para o Governo do Ceará”.

Cariri
Eduardo Campos e Eunício Oliveira estiveram juntos, no sábado, 31, no município de Juazeiro do Norte (Região do Cariri), onde ambos receberam o título de cidadão de Juazeiro.

Redação O POVO Online
com informações do Blog do Eliomar

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente