Participamos do

Diretório nacional do PT ratifica aliança do partido com Pros de Cid

16:13 | Jun. 20, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O diretório nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) ratificou, por unanimidade, nesta sexta-feira, 20, durante reunião em Brasília, as decisões tomadas pelo partido quando do encontro estadual de tática eleitoral realizado em março, no Hotel Romanos.

No Encontro de Tática do PT no Ceará, a maioria petista aprovou a tese de apoio à reeleição de Dilma Rousseff para a presidência da República, a manutenção da aliança com o Pros e a indicação do deputado federal José Guimarães para o Senado.
[SAIBAMAIS 2]
Segundo o presidente estadual do PT, Francisco de Assis Diniz, a cúpula aprovou a manutenção da aliança e a indicação de Guimarães como pré-candidato ao Senado. Ficou definido ainda um trabalho regionalizado pró-campanha pela reeleição de Dilma. Ou seja, a expansão de comitês populares em todo o Ceará com o objetivo de fortalecer a ação política do PT durante a campanha eleitoral.

No sábado, 21, o partido fará convenção nacional que homologará a reeleição da presidente Dilma Rousseff. As definições no Ceará devem ser tomadas em reunião na sexta-feira, 27, com homologação em convenção no dia 29 de junho.

Redação O POVO Online
com informações do Blog do Eliomar

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente