Participamos do

Crítico de Dilma e PT, deputado Fernando Hugo repudia ofensas à presidente em cerimônia

"Foram frases de baixíssimo calão com a chefe de uma nação", destacou o deputado
15:00 | Jun. 13, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Habitual crítico de Dilma Rousseff e do PT, o deputado Fernando Hugo (SD) repudiou nesta sexta-feira, 13, ofensas direcionadas por torcedores à presidente na cerimônia de abertura da Copa do Mundo, no Itaquerão, nesta quinta. O deputado afirmou que, apesar de se opor ao PT, postura dos torcedores foi inaceitável. “Foram frases de baixíssimo calão com a chefe de uma nação”, destacou Hugo.

[SAIBAMAIS 2]Segundo ele, o episódio revela “situação da educação brasileira”, que estaria carente tanto no ensino quanto na orientação de cidadania. Mesmo afirmando que Dilma não deveria ter ido ao estádio e que ela sabia do risco de ser destratada, o deputado destacou que ela “estava ali representando o Brasil, em um dos maiores eventos da Terra”. “Não posso aceitar como normal”, disse.

Pelo menos outros três deputados também se solidarizaram com a presidente. Para Gony Arruda (PSD), episódio deixa imagem “feia para nosso País”. O deputado aproveitou também para criticar manifestações violentas em alguns Estados. “São badernas desrespeitosas, assim como foram os abusos e as palavras ofensivas à presidente”, disse.

Redação O POVO Online
com informações da AL-CE

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente