Participamos do

Com adesão de José Guimarães, Lula reúne pré-candidatos do PT ao Senado no Nordeste

Partido terá candidatos em Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Sergipe e Ceará, onde está fechado consenso em torno de José Guimarães
10:51 | Jun. 13, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O ex-presidente Lula (PT) se reunirá nesta sexta-feira, 13, em Recife com os cinco pré-candidatos do PT ao Senado no Nordeste. O partido deverá disputar a vaga em Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Sergipe e Ceará – onde está fechado consenso em torno da indicação do deputado José Guimarães. É esperada a presença de Dilma Rousseff (PT) no evento, realizado em clima de fechamento de alianças.

Pela manhã da sexta-feira, o presidente deve viajar ao Piauí, onde dará apoio ao senador Wellington Dias, pré-candidato do PT ao governo piauiense. Depois da agenda, Lula seguirá ao Recife, para o encontro com os pré-candidatos ao Senado.

No Ceará, o PT já fechou posição, em encontro de tática eleitoral do partido, pela priorização da indicação de Guimarães ao Senado. Neste sábado, 14, deverá ser lançada oficialmente a candidatura do deputado. Evento ocorre na terra natal do petista, em Quixeramobim.

Redação O POVO Online
com informações do Blog do Eliomar

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente