Participamos do

Aécio recebe apoio de partidos aliados de Pezão no Rio

15:20 | Jun. 05, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, recebeu na tarde desta quinta-feira, 5, o apoio de 1.600 lideranças de nove diferentes partidos políticos (todas aliadas do governador Luiz Fernando Pezão, do PMDB), mas o tucano não se comprometeu em participar da campanha de reeleição do peemedebista. Aécio sequer mencionou Pezão em seu discurso.

No entanto, para evitar maiores constrangimentos, elogiou o principal programa do ex-governador Sérgio Cabral. Prometeu, se eleito, levar as Unidades de Polícia Pacificadora para todas as regiões metropolitanas do País e dar ajuda do governo federal para implementar no Rio de Janeiro a segunda etapa da pacificação, com projetos sociais nas comunidades.

Aécio participou de encontro que lançou a chapa Aezão - Aécio e Pezão - em uma churrascaria na zona oeste do Rio. "Na segurança pública, a omissão do governo (federal) é quase criminosa. Faço reconhecimento ao governo Sérgio Cabral e anuncio que as UPPs serão levadas para todas as regiões metropolitanas do País", disse Aécio. "O Rio de Janeiro precisa retomar com mais vigor ainda o ciclo de crescimento que viveu nos últimos anos. Me deem a vitória no Rio e eu darei a vocês a Presidência da República."

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente