Participamos do

Para Campos, aumento do Bolsa Família corrige inflação

14:10 | Mai. 01, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O pré-candidato do PSB à presidência da República, Eduardo Campos, disse nesta quinta-feira que o aumento do Bolsa Família de 10% anunciado ontem pela presidente Dilma Rousseff, foi uma forma de "reparar os efeitos sobre a renda do trabalhador de uma inflação que a presidente deixou chegar por meio dos alimentos".

Campos chegou ao evento em comemoração ao Dia do Trabalho organizado pela Força Sindical em São Paulo com duas horas de atraso. Ele nem participou do ato político no qual discursou seu oponente tucano Aécio Neves. Em breve e tumultuada conversa com os jornalistas, o pré-candidato do PSB afirmou que o Brasil só vai voltar a crescer com um novo ciclo de aumento da renda, estabilidade e mudanças políticas.

"O Brasil entrou no caminho errado e para voltar vai precisar do ânimo e da mobilização do trabalhador", disse Campos. Ele afirmou lamentar o fato de a presidente ter usado o horário nobre da televisão na noite de quarta-feira para tratar de questões que não foram resolvidas ao longo do governo.

Campos comentou ainda a afirmação de Dilma de que quer dialogar com os trabalhadores. "O movimento sindical vive reclamando do baixo diálogo com o governo. O Brasil precisa de diálogo com empresários, trabalhadores e estudantes para voltar a crescer" afirmou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente