Participamos do

Luizianne Lins passa mal e é socorrida por ambulância do Samu

19:57 | Mai. 16, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 11h deste sábado

 A ex-prefeita Luizianne Lins foi atendida no hospital da Unimed, após passar mal por conta de um pico de pressão, fez exames de rotina, foi medicada e ficou sob observação até a pressão se estabilizar.  Ela foi liberada por volta de 1h deste sábado, está em casa e passa bem. As informações são da assessoria de imprensa da ex-prefeita.

 Às 22h

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, que passou mal na noite desta sexta-feira, 16, durante a gravação do programa que irá apresentar na TV União, foi levada para o Hospital da Unimed e passa bem.

Segundo o assessor da ex-prefeita, Waldemir Catanho, ela está consciente e recebe medicação para baixar a pressão. Catanho acredita que Luzianne não deixará o hospital ainda nesta sexta-feira, pois fará mais alguns exames. "O médico achou melhor ela ficar em observação por causa do histórico de pressão alta que ela tem", disse ao O POVO.

[SAIBAMAIS 1]

A ex-prefeita teve um pico de pressão durante as gravações do programa. Segundo o assessor, "a pressão estava 16 por 10, mas é possível que estivesse mais alta antes de ser medida". Segundo ele, Luizianne "ficou com o rosto roxo e quase desmaiou" e nega que ela tenha convulsionado.

Segundo a diretora de jornalismo da TV União, Ana Villa Real, a ex-prefeita estava desde 8 horas da manhã gravando em estúdio e só havia feito um pequeno lanche durante todo o dia. Luizianne foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital da Unimed.

Luizianne irá estrear na TV União o programa "Outros Olhares".


 Redação O POVO Online com
informações da repórter Amanda Araújo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente