Participamos do

Governo do Ceará disponibiliza serviço de utilidade pública e alertas via celular

Para utilizar, basta possuir conta no Twitter e se inscrever na página do Governo do Estado. Serviço começou nesta terça-feira
11:41 | Mai. 27, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A partir desta terça-feira, 27, seguidores do Governo do Estado do Ceará no Twitter poderão receber pelo celular informações de serviço, utilidade pública e de emergência. O serviço será disponibilizado pela ferramenta TweetAlerts, desenvolvida pela rede social e que terá adesão do perfil oficial do Palácio da Abolição. Para se inscrever, basta possuir conta no Twitter.

Através da ferramenta, o Governo poderá publicar “alertas” aos seus seguidores, que serão redirecionados em mensagens de texto ou notificação especial no aplicativo do Twitter para smartphones. Desta forma, todo conteúdo considerado importante pelo perfil oficial terá destaque especial entre demais tweets, ampliando capacidade de difusão da informação.

Para receber os alertas do Governo do Estado, utilize sua conta no Twitter ou, se não tiver, crie uma conta no www.twitter.com. Depois de criada, acesse o http://twitter.com/governodoceara/alerts. Clique “ativar alertas do governodoceara”. Preencha o campo com o número do celular. E pronto, você receberá as informações direto no seu telefone.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente