Participamos do

Ex-prefeita Luizianne Lins estreia programa de TV e aborda política

15:40 | Mai. 23, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), exerceu pela primeira vez a sua formação de jornalista e estreou nesta sexta-feira, 23, na TV União, o programa Novos Olhares. O tema inaugural do programa não poderia ser outro: Política.

No entanto, não houve ataques à gestão do prefeito Roberto Cláudio (Pros) ou ao governador Cid Gomes (Pros). A também professora do curso de Comunicação Social da UFC apresentou um programa didático, ao falar sobre Política, desde a Grécia antiga aos tempos atuais. Luizianne foi elogiada pelo conteúdo do programa e pela segurança durante a apresentação.

Apontada como provável candidata a deputada federal, a petista tem no programa uma vitrine pessoal. Inicialmente, a estreia do Novos Olhares estava prevista para fevereiro, mas aconteceu três meses depois. 

[SAIBAMAIS 1]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Saúde
Na sexta-feira, 13, Luizianne Lins passou mal, à noite, enquanto fazia gravações do programa, após um pico de pressão. Ela foi socorrida por ambulância do Samu e levada para o hospital da Unimed, onde fez exames de rotina, foi medicada e ficou em observação até a pressão se estabilizar. Segundo a diretora de jornalismo da TV União, Ana Villa Real, a ex-prefeita estava desde 8 horas da manhã gravando em estúdio e só havia feito um pequeno lanche durante todo o dia.
 

Redação O POVO Online
com informações do Blog do Eliomar

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente