Participamos do

De última hora, mais de 6 mil são esperados para regularizarem o título de eleitor

O expediente limite para os procedimentos segue ocorrendo até às 17h desta quarta
15:30 | Mai. 07, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No último dia para regularização do título eleitoral, são esperados nesta quarta-feira, 7, no Ginásio Paulo Sarasate, mais de 6 mil eleitores. Desde o dia 28 de abril, quando plantão de títulos do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE) passou a ocorrer no ginásio, mais de 21,6 mil eleitores foram atendidos.

Segundo a Corte, movimentação no ginásio tem sido crescente desde as 8h desta quarta-feira. O expediente limite para os procedimentos segue ocorrendo até às 17h. Pela manhã, a presidente do TRE-CE, Iracema do Vale, e o corregedor eleitoral, Abelardo Benevides, acompanharam os trabalhos e conversaram com eleitores.

[SAIBAMAIS 2]O TRE instalou urnas eletrônicas para que o eleitor possa manifestar a sua opinião em relação ao atendimento, no momento em que recebe o título e se prepara para deixar o ginásio. Dentre aqueles que se manifestaram até agora, 92% mostram-se muito satisfeitos ou satisfeitos com o serviço prestado pela Justiça Eleitoral.

Em sua passagem no Paulo Sarasate, a presidente do TRE-CE agradeceu o empenho dos servidores, que durante estes últimos dez dias “foram incansáveis no atendimento ao eleitor aqui em Fortaleza e em todas as zonas eleitorais do Estado”, afirmou a desembargadora Iracema do Vale.

Redação O POVO Online

com informações do TRE-CE

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente