PUBLICIDADE
Notícias

Ciro Gomes diz que PMDB ainda "está cheio de cargos" no Governo

11:16 | 23/05/2014
NULL
NULL

O secretário de Saúde do Ceará, Ciro Gomes (Pros), alfinetou, na noite da quinta-feira, 22, o praticamente ex-aliado político PMDB, afirmando que o partido “está cheio de cargos ainda ocupados” no Governo do Estado. Em 5 de abril, foi formalizada a saída dos secretários do PMDB da gestão estadual para que o partido pudesse negociar apoios políticos para a candidatura do presidente estadual da sigla e senador Eunício Oliveira.

Nesta sexta-feira, 23, o Pros, partido dos irmãos Ferreira Gomes, reunirá 22 partidos aliados, pela primeira vez, em anos, sem a presença do PMDB. Sobre o encontro, em entrevista ao Blog do Eliomar, Ciro afirmou que deverá tratar dos projetos do atual governo e “começar a dinâmica que, no fim, vai propor aos cearenses uma renovação, melhorar todo esse projeto que Cid lidera”.
[VIDEO1]
Questionado sobre a ausência do PMDB após a entrega dos cargos, Ciro pontuou: “Cargo não é bem o que importa, até porque o PMDB está cheio de cargos ainda ocupados, eles entregaram só aqueles que os jornalistas prestam atenção”.
[SAIBAMAIS 2]
Ciro e Cid estiveram presentes, ontem, em solenidade da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), que agraciou com a Medalha do Mérito Industrial o governador e outras personalidades.

Cid Gomes
Durante o evento no La Maison Coliseu, o governador também ressaltou o encontro do Pros com os partidos aliados, nesta sexta-feira, a partir das 14 horas, no Marina Park. Segundo Cid, os aliados irão discutir as melhores propostas para o próximo governo. “Uma eleição não se faz com o Chico contra o Manuel”, ressaltou o governador ao se mostrar contra a polarização. Cid Gomes não comentou a postura do PMDB, que decidiu seguir caminho próprio.

O POVO Online entrou em contato com a assessoria do PMDB e aguarda resposta do partido. 

Redação O POVO Online
com informações do Blog do Eliomar

TAGS