Participamos do

Vice diz que "aliança foi boa enquanto durou" e que PMDB está livre para negociar

Prazo do partido para que Cid se posicionasse sobre candidatura peemedebista acaba nesta quarta-feira
15:11 | Abr. 30, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vencido o prazo estipulado pelo PMDB a Cid Gomes (Pros), a sigla de Eunício Oliveira estará livre para negociar palanques com “qualquer partido” a partir desta quinta-feira, 1. A informação é confirmada pelo vice-prefeito de Fortaleza e vice-presidente do PMDB no Ceará, Gaudêncio Lucena. Segundo ele, aliança com Cid foi “boa enquanto durou”.

“(Aliança) foi boa enquanto durou. Já que não é possível manter, isso pois integrantes do Pros também têm interesse em permanecer no governo, vamos para as ruas”, disse, em entrevista ao Blog do Eliomar. “Pode ser que a gente se encontre no segundo turno ou, quem sabe, o Eunício seja eleito logo no primeiro”, completa.

Confira a entrevista de Gaudêncio Lucena ao Blog do Eliomar:

[VIDEO1] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS 3]Gaudêncio Lucena afirma que, a partir desta quinta, o PMDB deverá negociar com outros partidos para formação de palanques peemedebistas no Estado. O vice-prefeito evita antecipar quais partidos estão em negociação, mas antecipa que são “vários”.

Em março deste ano, Eunício Oliveira disse, em entrevista ao programa Jogo Político, da TV O Povo, que Cid Gomes teria até 30 de abril para se posicionar sobre candidatura peemedebista no Estado. Em entrevista ao O POVO no último sábado, 26, no entanto, Cid disse que não aceitaria prazos “de ninguém” para definir candidato.

Redação O POVO Online
com informações do Blog do Eliomar

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente