Participamos do

Sarney será oposição em eventual governo, diz Campos

12:00 | Abr. 27, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Em evento na cidade de Timon, no Maranhão, na noite deste sábado (26), o ex-governador de Pernambuco e pré-candidato do PSB à presidência, Eduardo Campos, afirmou que o senador José Sarney (PMDB) ficará no campo da oposição em seu eventual governo. Ele publicou a declaração realizada no evento em sua conta no microblog Twitter: "O senador Sarney terá meu respeito, mas no meu governo ele será oposição durante os quatro anos".

Internautas comentaram a postagem do político na rede social e, na manhã deste domingo, o ex-governador complementou: "A disputa política séria exige o respeito pessoal, para que prevaleça o interesse do povo".

Críticas

Também no Twitter, uma publicação realizada por Campos ontem gerou polêmica. O pré-candidato agradeceu aos que citam seu nome na rede social. "Especialmente aos que me criticam, pois me divulgam para seus seguidores. Obrigado mesmo!". A postagem gerou mais críticas dos internautas. "Poder dialogar com quem pensa diferente é muito bom", retrucou o ex-governador.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente