Participamos do

"Quanto mais partidos no pleito, melhor", diz Eunício Oliveira

O senador está na regiao do Cariri em comitiva do ministro da Previdência, Garibaldi Alves
11:14 | Abr. 25, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O senador Eunício Oliveira (PMDB) cumpre agenda na região do Cariri nesta sexta-feira, 25. O pré-candidato ao Governo do Estado faz parte da comitiva do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves (PMDB-RN) para a inauguração de três agências do INSS nos municípios de Aurora, Milagres e Caririaçu. No sábado, 25, Eunício e outras lideranças políticas do Estado, como o vice-governador Domingos Filho (Pros) se encontram em festa tradicional em Tauá.

Antes das inaugurações, Eunício concedeu entrevista à rádio Ceará News e comentou sobre o cenário político em 2014. "A decisão do PMDB está tomada, e é a população que dirá sobre ela em 2014", pontuou o senador. O partido de Eunício aguarda definição do governador Cid Gomes (Pros) sobre o apoio ou não à candidatura peemedebista. A postura de Cid deve ser fundamental para a manutenção da aliança entre PT, PMDB e Pros. No entanto o partido do governador tem afirmado que não abrirá mão de candidatura própria.
[SAIBAMAIS 3]
"Quanto mais partidos no pleito este ano, melhor será para o debate e para a população do Ceará", disse Eunício na entrevista. Ele ressaltou ainda que "o PMDB nunca teve medo de disputa, e não escolhe adversário".

Tauá
Lideranças políticas do Ceará, incluindo o governador Cid Gomes, devem se encontrar neste sábado, 26, no distrito de Marrecas, em Tauá, durante a tradicional novena de Jesus, Maria e José que completa, em 2014, 301 anos de realização. Promovida no berço político do vice-governador Domingos Filho (Pros), o evento deverá ser o primeiro encontro público entre Cid e seu vice, após polêmica envolvendo suposto tensionamento na relação deles. Eunício Oliveira (PMDB) também estará presente.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente