Participamos do

PT de Fortaleza reúne bancada para discutir eleições e palanque de Dilma

Segundo o vereador Acrísio Sena, é hora de avaliar a conjuntura política e desdobramentos do cenário sucessório estadual
12:06 | Abr. 28, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A bancada do Partido dos Trabalhadores de Fortaleza vai se reunir nesta terça-feira, às 9 horas, na Sala das Comissões Técnicas da Câmara Municipal, com a direção do PT da Capital. A ideia é já começar a discutir estratégias eleitorais e organização de comitês petistas no Município.

Segundo o vereador Acrísio Sena, hora de avaliar a conjuntura política e desdobramentos do cenário sucessório estadual. Além dele, integram a bancada Guilherme Sampaio, Deodato Ramalho e Ronivaldo Maia.

Acrísio Sena aproveitará o encontro, com a presença do presidente municipal Elmano de Freitas, para sugerir a mobilização da militância. O vereador quer que, assim como o PT estadual decidiu, ocorra também caravana indo aos bairros para começar a trabalhar a instalação de comitês populares pró-Dilma Rousseff.

Blog do Eliomar

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente