Participamos do

Presidente da Etufor deixa cargo

16:22 | Abr. 10, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 17h30min

A Prefeitura de Fortaleza registrou mais uma baixa no quadro administrativo. O presidente da Empresa de Transportes Urbanos de Fortaleza (Etufor), o engenheiro Rogério Pinheiro, deixou o cargo. A informação é de que ele se desincompatibilizou para se candidatar a deputado estadual pelo Pros, segundo o Blog do Eliomar.

Assume a presidência da Etufor o diretor técnico Antônio Ferreira, que acumulará a função com a presidência. A saída de Rogério Pinheiro foi publicada no Diário Oficial da sexta-feira, 4, segundo a assessoria da Prefeitura de Fortaleeza.
[SAIBAMAIS 2]
Nos bastidores, o que se comenta é que ele teria muito desgaste acumulado tanto fora da empresa, como exemplo, na Câmara Municipal. Rógerio Pinheiro chegou a chamar o vereador Vitor Valim (PMDB) de “oportunista” por tentar criar divergências dele com a Câmara Municipal, depois de Pinheiro tornar público que o vereador Alípio Rodrigues (PTN) tentou obter a liberação de carro apreendido por transporte irregular de passageiros.

Também deixaram os cargos para disputar as eleições o secretário da Educação, Ivo Gomes, a coordenadora de Políticas para Mulheres, Larissa Gaspar, o presidente do Procon, George Valentim, e o presidente do Imparh, André Ramos.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente