Participamos do

De volta à Assembleia, Ivo sai em defesa de candidatura de Izolda

15:53 | Abr. 15, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Em sua primeira fala desde que voltou à Assembleia Legislativa, o deputado Ivo Gomes (Pros) reforçou nesta terça-feira, 15, defesa da candidatura da ex-secretária de Educação Izolda Cela (Pros) ao governo do Estado. Destacando ações da gestora, o irmão de Cid Gomes afirmou que não é de “ficar em cima do muro” e pregou unidade da base aliada em torno de Izolda.

“Ela tem um maior potencial para ganhar a eleição, porque tem uma obra gigantesca e incontestável. Ela trabalhou oito anos e comandava um quarto do Orçamento do Estado. É um sistema imenso, com quase mil escolas e 30 mil profissionais, que ela organizou tudo, com muita habilidade. Em política, acho que ela é muito inteligente e habilidosa”, disse Ivo ao O POVO.

[SAIBAMAIS 1]Ivo afirma ainda que conversou com Zezinho Albuquerque (Pros) e Mauro Filho (Pros), também pré-candidatos do Pros ao governo, e esclareceu seu apoio aberto à Izolda. “Acho que ela tem um maior potencial (...) antes de me posicionar, avisei pra eles: amigos amigos, negócios à parte. Gosto muito de vocês, mas nunca fui de ficar em cima do muro”, diz.

Página de internet

Ivo Gomes é hoje um dos principais apoiadores da página “Eu Apoio Izolda Cela” no Facebook. Único movimento no sentido de apoiar um pré-candidato do Pros atualmente em andamento, a página já possui mais de 3,4 mil apoiadores.

Redação O POVO Online
com informações da repórter Jessica Welma

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente