Participamos do

PSDB lança na 5ªf site com 'calendário de escândalos'

18:50 | Mar. 19, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Em uma investida para tentar conquistar os eleitores nas redes sociais e manter os integrantes do partido mobilizados nos temas da atualidade, o PSDB investirá na reformulação do site atual da Juventude do partido e lançará um portal intitulado "calendário dos escândalos". O lançamento dos dois portais está previsto para ocorrer amanhã (20) na sede nacional da legenda e contará com a presença do pré-candidato à Presidência da República e presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG).

"Fizemos um levantamento e constatamos que dá um escândalo por dia durante a gestão da presidente Dilma. Criamos um site em que o internauta clica num determinado dia e aparece uma matéria que foi publicada por um dos veículos de circulação nacional", disse o presidente nacional da Juventude, Olyntho Neto (TO). Além dele, também deverão estar presentes no encontro os demais presidentes estaduais da juventude do PSDB.

No calendário citado por Neto, o ano de 2011, primeiro do mandato de Dilma Rousseff, foi intitulado de "sujeira embaixo do tapete" em referência aos seis ministros exonerados por suspeitas de irregularidades. O ano de 2012 ganhou o título "brinquei de governar" e o de 2013 "gastos excessivos e vaias".

Além dos dois sites, a ideia dos tucanos é intensificar a atuação nas redes socais nas páginas do Facebook e do Twitter. "Estamos preparando as diretrizes e cronogramas de encontros estaduais para a capacitação dos jovens, para que eles possam tirar o melhor dessas ferramentas", afirmou Neto. A previsão é de que, depois do lançamento dos dois portais, o PSDB também invista em novos sites que atendam a segmentos específicos. Chamado de "tucanaço", um novo portal abordando temas relacionados ao movimento negro também deve ir ao ar nos próximos dias.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente