Participamos do

Deputado Federal Antônio Balhmann é acusado de propaganda eleitoral antecipada

17:30 | Mar. 28, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A procuradoria Regional Eleitoral ingressou, nesta sexta-feira, 28, com representação contra o deputado federal Antônio Balhmann (Pros - CE) por propaganda eleitoral antecipada. O político teria lançado sua candidatura durante evento realizado em Irauçuba, em agosto de 2013.

Segundo a representação, de autoria da procuradora regional eleitoral auxiliar Nilce Cunha, Antônio Balhmann teria organizado o evento, intitulado "I Plenária para o Desenvolvimento Sustentável de Irauçuba", com o intuito de lançar sua candidatura ao pleito de 2014.

"Em sendo declaradamente pré-candidato às eleições no próximo pleito, o deputado foi e está sendo beneficiado com a exposição de seu nome e de sua imagem aos eleitores, com a mensagem de que é um político apto e, sobretudo, conhecedor do histórico e das necessidades da cidade", avaliou a procurado Nilce Cunha.

Em contato com a reportagem do O POVO Online, a assessoria do Deputado informou que ele ainda não foi notificado da representação, mas negou que ele estivesse em campanha. Segundo seu assessor, o deputado estava apenas como convidado do seminário.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente