PUBLICIDADE
Notícias

Ciro é convidado para integrar coordenação da campanha de Dilma

Segundo o líder do Pros, Geraldo Carimbão (AL), ficou acertado que Ciro conversará com Rui Falcão para definir participação no processo

11:09 | 20/03/2014
NULL
NULL

O ex-ministro Ciro Gomes (Pros) foi convidado pelo ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, para integrar a coordenação da campanha de Dilma Rousseff (PT) à reeleição. O convite foi feito na última quarta-feira, 19, no Palácio do Planalto, durante almoço entre Mercadente e cúpula do Pros. As informações são do jornal Estado de S. Paulo.

Segundo o líder do Pros na Câmara, Geraldo Carimbão (AL), ficou acertado que Ciro conversará com o presidente do PT, Rui Falcão, para definir participação do ex-ministro no processo eleitoral deste ano. “O ministro pediu que o partido emprestasse o Ciro para ajudar na campanha”, disse Carimbão ao jornal.

[SAIBAMAIS 1]Além de Rui Falcão, já estão confirmados na coordenação da campanha de Dilma o ex-ministro Franklin Martins, o deputado Edinho Silva, o marqueteiro João Santana, o ex-chefe de gabinete de Dilma, Giles Azevedo, e o ex-presidente Lula. O temperamento de Ciro, no entanto, ainda causaria preocupação entre alguns assessores da presidente.

Procurada pelo O POVO, a assessoria de imprensa de Ciro Gomes não confirmou o convite.

Redação O Povo Online
com informações do Estado de S. Paulo

TAGS