Participamos do

Camarote da Prefeitura é menos luxuoso em 2014

02:20 | Mar. 01, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Camarote da Cidade, tradicionalmente organizado pela Prefeitura de São Paulo no Sambódromo nos dias de desfile de escolas de samba, neste ano ficou menos luxuoso do que nas versões anteriores.

Em 2013, com o prefeito Fernando Haddad recém empossado na época do Carnaval, o camarote seguiu o padrão de gestões anteriores, com direito a comida japonesa, pizzas de uma casa tradicional paulistana, caipirinhas, cerveja e quitutes diversos.

Em 2014 a gestão Haddad mostrou a marca de contenção de despesas inclusive no Carnaval. Não há comida japonesa ou comidas de grife. A cerveja é garantida, mas a comida agora ficou a cargo de uma padaria, que preparou bolos e lanchinhos. Boa parte da comida já havia acabado antes das 2h. A cerveja ainda é garantida e também uma mesa de frutas aos foliões convidados que fazem parte do camarote da cidade.

Durante seu primeiro ano de mandato, Haddad frisou os problemas financeiros da cidade de São Paulo, que teve o orçamento ainda mais comprometido diante da revogação do aumento da tarifa de ônibus no ano passado, tentativa de aumento do IPTU barrada pela Justiça e não resolução do problema do indexador da dívida do Município.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente