Participamos do

PMDB pede mais espaço na pré-campanha de Skaf

08:30 | Fev. 10, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Dirigentes e deputados do PMDB paulista estão cobrando de Paulo Skaf mais participação em sua pré-campanha e na montagem do núcleo que conduzirá a candidatura. O grupo reclama que o presidente da Fiesp está operando praticamente sozinho e se cercando de auxiliares que não estão na área de influência do partido.

Os peemedebistas gostariam, por exemplo, de serem ouvidos na escolha do marqueteiro da sigla, que, se depender de Skaf, será o publicitário Duda Mendonça. Em uma reunião realizada na última quarta-feira na sede da Fiesp, na capital, os cinco deputados estaduais do PMDB e a cúpula da legenda se queixaram da atuação solitária do pré-candidato.

Ficou definido que Skaf se dividirá entre duas agendas depois do carnaval. Durante a semana seguirá com a rotina de inaugurações do Sesi e Senai; nos fins de semana viajará o interior participando de atividades organizadas pelos diretórios municipais do PMDB, que é presidido no Estado pelo deputado estadual Baleia Rossi. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente