Participamos do

Padilha escolhe Igarapava para iniciar caravana por SP

08:40 | Fev. 07, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Em um evento simples e sem a presença do ônibus que deve ser a marca da campanha, o ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha (PT-SP) iniciou nesta sexta-feira, 7, em Igarapava a caravana pelo interior paulista. O primeiro trecho vai da cidade, que faz divisa com Minas Gerais, até Campinas.

Padilha chegou à ponte histórica sobre o Rio Grande, que divide os dois Estados, por volta das 8h30 e foi recebido por políticos paulistas e mineiros, entre eles o ex-ministro dos Transportes Anderson Adauto (PRB-MG). Ainda pouco familiarizado com a figura do ex-ministro, o locutor do evento o anunciou como "Alexandre Padrilha", para depois corrigir.

Antes de seguir para a cerimônia em que receberá o título de cidadão igarapavense, Padilha fez questão de fazer uma foto em cima da ponte com os políticos e também com a atual miss Igarapava, Débora Lorrayne, estudante de enfermagem e assessora parlamentar.

Padilha vai ainda hoje para São Joaquim da Barra e de lá seguirá para Ribeirão Preto, onde participa à noite de jantar com empresários e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O jantar foi organizado pelo empresário Maurílio Biagi (PR), que deve ser o candidato a vice-governador de Padilha.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente