PUBLICIDADE
Notícias

Eunício já pensa em aliança com Tasso, diz revista

Segundo matéria da revista Veja, peemedebistas e tucanos se aproximam no Ceará; a ideia seria eleger Tasso ao Senado e Eunício para o governo estadual

11:34 | 24/02/2014
NULL
NULL

O PMDB cearense tem se aproximado do PSDB e já considera apoiar indicação de Tasso Jereissati (PSDB) ao Senado. A informação é de matéria publicada nesta segunda-feira, 24, na página da revista Veja na internet. Segundo o texto, em troca do apoio ao líder-mor tucano do Ceará, o PSDB apoiaria indicação do senador Eunício Oliveira (PMDB) ao governo do Estado.

Ainda de acordo com a matéria, o peemedebista ainda “prefere” contar com o apoio de partidos dentro do arco de aliança de Dilma Rousseff (PT) – no caso cearense, Pros e PT. Apesar disso, o senador não descartaria apoio de qualquer partido.

[SAIBAMAIS 2]“A preferência é acertar dentro da aliança nacional. Mas vamos ver se vai ser possível. O PMDB se relaciona bem com todos os partidos”, disse Eunício à revista.

Relações entre Eunício Oliveira e o grupo que sustenta Dilma Rousseff no Ceará tem se complicado nas últimas semanas. Na última semana, o senador chegou inclusive a se desentender com o líder da corrente majoritária do PT cearense, deputado José Guimarães. Em cenário sem apoio de nenhum dos partidos da base, aliança com o tucano pode ser saída para o senador peemedebista.

Redação O Povo Online com informações da revista Veja

TAGS